4 de jan. de 2008

Carta ao rei

Hoje, em um instante, descobri que
na navalha de minhas palavras
encontra-se minha espada.

E no coração não está a força,
mas sim a coragem
de lutar pelo que acredito...

E se houver lágrimas
de dor ou sangue,
sei que estou no meu caminho...

Lutando até o último sopro
para que caiam as máscaras
em nome da verdade e do amor...

Neste momento não sou um poeta.
Este título nunca me coube.
Tornei-me sim um guerreiro em combate
contra meus próprios medos...

E meu maior inimigo serei eu mesmo
com minhas limitações...

E quem puder olhar nos meus olhos
verá um novo homem...

E juro nunca abandonar
meu caminho,
meus sonhos e
todo o amor que me concederam...

A palavra é a lâmina,
o amor à espada,
a alma o escudo
e a luz a recompensa...



Último sábado de maio de 1998
1:25 da manhã.-. Charles Biveu Doehl

Nenhum comentário: