15 de abr. de 2008

Feliz Aniversário

O tempo passa
Repenso a unidade
Sofro com a divisão
e me multiplico por um

A arte de esquecer
em mim não encontra discípulo
e é difícil comemorar
quando se é esquecido pelo artista

Não quero celebrar, brindar
apertar mãos de calor duvidoso,
pois sorrisos escondem muitas faces
e de conselhos e soluções patéticas
prefiro os meus dramas

Até mesmo os sonhos
não desejo projetar
do futuro quero o presente
e da solidão a doce companhia

E aos egos envoltos em pena,
compaixão, cheios de verdades
e soluções práticas:
saibam que sei as palavras veladas,
escondidas e proferidas em minha ausência

E a vós todos, que encontrarei com um
sorriso amarelo, deixo apenas uma frase
do mestre Quintana,
(pois agora não preciso mais):
"Procures me amar quando menos mereço, pois é quando mais preciso."

Nenhum comentário: